Publicado em 23/11/2024 às 23:47, Atualizado em 24/11/2024 às 04:03
Walter Diogo Ferreira, proprietário da Marmoraria Gramares, morreu neste sábado (23), aos 70 anos, em Nova Andradina, vítima de afogamento.
O empresário estaria em uma propriedade rural localizada à margem da rodovia MS-134, entre Nova Andradina e o Distrito de Nova Casa Verde, quando, por motivos a serem apurados, teria caído em uma espécie de lagoa.
Ele foi encontrado por um amigo em meio à água, já sem vida, momento em que as autoridades foram acionadas para a tomada das devidas providências.
Após a realização dos procedimentos necessários no local, o corpo de Walter foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A ocorrência mobilizou equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica.
Até o fechamento da matéria ainda não havia informações sobre velório e sepultamento. Pelas redes sociais, amigos e conhecidos lamentaram a morte do empresário, que era muito conhecido em toda a região.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.