A Polícia Civil de Nova Andradina, através da Seção de Investigações Gerais (SIG), prendeu um jovem de 23 anos em flagrante por corrupção de menores e subtração de incapazes, sendo que, durante a ação, os agentes localizaram uma adolescente de 13 anos, que se encontrava desaparecida desde a última sexta-feira, (16).
Na tarde desta segunda (19), a equipe da SIG tomou conhecimento de que a adolescente, que era dada como desaparecida, estaria em uma residência no Bairro Argemiro Ortega e que no local havia outros adolescentes fazendo uso de bebidas alcóolicas e entorpecentes.
De imediato, em diligências no local, a Polícia Civil constatou que a residência era utilizada como local para que adolescentes fizessem o uso de bebidas alcóolicas e drogas, razão pela qual, o proprietário, de 23 anos foi conduzido preso em flagrante por corrupção de menores e subtração de incapazes, tendo a Autoridade Policial representado pela conversão da prisão em preventiva.
A adolescente desaparecida foi encontrada e, logo após, liberada ao seu responsável legal.
Aviso
A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.