Um jovem de 23 anos, que negocia drogas por meio do aplicativo de mensagens WhatsApp, foi flagrado, na noite desta sexta-feira (14), pela Força Tática da Polícia Militar, no Residencial Portal do Parque, em Nova Andradina.
A equipe realizava patrulhamento pela localidade, quando abordou um veículo GM Corsa, com placas de Nova Londrina (PR), no momento em que o condutor tentava entrar uma quadra de esportes abandonada do bairro.
Durante busca pessoal no rapaz, os militares encontraram R$ 1.800,00 escondidos da cueca do autor. Já no carro, os policiais localizaram a metade de um tablete de maconha.
Questionando, o jovem disse que estaria indo entregar a droga e que havia negociado o produto pela quantia de R$ 900,00 com um usuário que conheceu por meio do WhatsApp. Ele detalhou ainda que sempre vende drogas e que usa o local para entregar os entorpecentes e que o dinheiro que foi encontrado com ele seria das outras vendas realizadas minutos atrás.
O autor explicou aos policiais que utiliza do aplicativo de mensagens WhatsApp para fazer as vendas e também para oferecer o entorpecente a possíveis usuários.
Ele ainda revelou aos militares que teria mais entorpecente em sua casa, no Centro Educacional, onde os policiais, de fato, encontraram outra parte do tablete de maconha, duas porções de maconha já prontas para a venda, duas porções de cocaína e utensílios utilizados por ele na ação criminosa.
Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com os objetos apreendidos, para a 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina, sendo colocado à disposição da Justiça.
Aviso
A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Entre em contato com o Nova News
Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.