Publicado em 29/11/2024 às 19:01, Atualizado em 30/11/2024 às 00:22
Uma das vítimas do acidente ocorrido nesta sexta-feira (29), na BR-376, entre Nova Andradina e Ivinhema, envolvendo um Hyundai Creta e um GM Ônix, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu. Trata-se de uma mulher de 72 anos, identificada como Francisca Carvalho.
As vítimas da colisão, sendo quatro do Creta e três do Ônix, foram encaminhadas por populares, pelo Corpo de Bombeiros Militar e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), parte no Hospital Regional e parte do Hospital Cassems.
Conforme apurado pelo Nova News, a idosa de 72 anos, que era uma das ocupantes do Ônix, teria sido levada para o Hospital Cassems, onde chegou já sem vida. Ela estaria viajando na companhia do esposo e da filha. A família seria residente em Naviraí.
Com relação aos demais envolvidos no acidente, todos estariam fora de perigo.
Além do Corpo de Bombeiros Militar e do SAMU, a ocorrência também mobilizou a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.