Vândalos não identificados passaram fezes supostamente humanas em um carro com adesivo do presidente da República e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro, em Nova Andradina.
Conforme apurado pelo Nova News, o fato ocorreu na noite desta terça-feira (04), nas proximidades da Escola Municipal Arco-Íris, na Vila Beatriz.
A condutora do Hyundai Creta, de cor preta, uma mulher de 40 anos, estacionou o veículo no local às 18h para treinar vôlei nas proximidades e, ao pegar o automóvel, por volta das 21h, constatou o vandalismo.
O carro estava sujo com fezes no capô, para-brisas e também no vidro traseiro, onde há um adesivo de Bolsonaro. Segundo a família, nas proximidades havia ainda uma sacola com mais dejetos.
“É uma situação absurda saber que pelo fato de o carro estar adesivado de forma a apoiar Bolsonaro, alguém que tem uma ideologia política diferente se ache no direito de fazer uma coisa dessas”, disse o esposo da condutora ao Nova News.
Apesar da indignação e da revolta, a família disse ao site que não procurou a Delegacia de Polícia para registrar o fato.
Aviso
A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.