Publicado em 02/12/2023 às 17:35, Atualizado em 02/12/2023 às 21:43
O veículo pertencente a uma empresa que atua no segmento de máquinas e implementos agrícolas, em Nova Andradina, invadiu o quintal de uma residência localizada no Residencial Portal do Parque, na noite desta sexta-feira (01).
Conforme apurado pelo Nova News, o automóvel teria sido deixado, por membros da equipe da empresa, no pátio de um dos fornecedores ou prestadores de serviços, sendo que, pessoas não autorizadas teriam se apoderado do veículo e o retirado do local para uso pessoal, de forma irregular.
No momento dos fatos, os autores seguiam pela Avenida André Moya Perez, no Residencial Portal do Parque, quando, por motivos que deverão ser apurados, o condutor acabou perdendo o controle da direção.
O carro então bateu em uma árvore localizada no canteiro central da avenida, depois derrubou o portão de uma residência e foi parar dentro do quintal do imóvel, causando diversos danos.
Informações de testemunhas apontam que os ocupantes teriam abandonado o veículo em seguida e saído do local, tomando rumo ignorado.
As autoridades policiais, bem como o departamento jurídico da empresa, foram acionados para que as devidas providências sejam tomadas no sentido de que os autores, que já teriam sido identificados, possam responder pelos seus atos, tanto com relação aos danos ao veículo quando no que diz respeito aos prejuízos causados aos moradores da residência.
Até o fechamento da matéria não havia informações sobre possíveis pessoas feridas em decorrência dos fatos.
Neste sábado (02), o Nova News buscou mais informações sobre o fato junto ao Corpo de Bombeiros e à Polícia Militar, porém, como os setores administrativos dessas forças de segurança atuam apenas em dias úteis, não foi possível a obtenção de mais detalhes da ocorrência.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.