Publicado em 17/04/2025 às 12:26, Atualizado em 17/04/2025 às 16:29

Objetos furtados em Deodápolis e Dourados são recuperados pela DEFRON em Angélica

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação / DEFRON

Neste mês de abril, a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (DEFRON) deu início a investigações relacionadas a furtos ocorridos em propriedades rurais localizadas nos municípios de Deodápolis e Dourados, na região sul do Estado.

Durante as diligências, investigadores identificaram um suspeito, de 42 anos e, posteriormente, o local onde ele residiria, uma casa situada no município de Angélica/MS.

No endereço, os policiais localizaram diversos objetos de origem ilícita, contudo o autor não foi encontrado no local.

Outros bens também foram encontrados em um imóvel anexo, com indícios de ocultação, sendo devidamente apreendidos.

Os materiais recuperados incluem móveis, eletrodomésticos, ferramentas e insumos agropecuários, todos reconhecidos e restituídos às vítimas de furtos recentes, ocorridos em propriedades situadas na região da 18ª Linha, em Deodápolis, e na Estância Araruna, na zona rural de Dourados.

A DEFRON prossegue com a apuração dos fatos e a identificação de todos os envolvidos nos crimes patrimoniais que vêm atingindo propriedades do campo.

Vale destacar que a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira mantém canal aberto para denúncias anônimas, 24 horas, pelo telefone (67) 9 9633‑7982. O sigilo é garantido. 

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.