Publicado em 18/10/2024 às 19:51, Atualizado em 18/10/2024 às 23:52

Pai ataca filho com golpes de foice após desentendimento sobre bens em Nova Andradina

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Arquivo / Nova News

Um pai atacou o próprio filho com vários golpes de foice após um desentendimento nesta quinta-feira (17), em Nova Andradina. A briga teria sido ocasionada pela discordância com relação à partilha dos bens da falecida esposa do autor, no caso, mãe da vítima.

Pai e filho teriam discutido em data anterior com relação à venda de um gado, sendo que, nesta quinta-feira (17), o filho teria ido até a casa da falecida mãe para pegar alguns pertences, momento em que o pai, que mora em uma edícula nas proximidades, se apoderou de uma foice e partiu em direção da vítima.

O filho, ao tentar fugir por debaixo da cerca, acabou sendo atingido pelos golpes de foice, sofrendo um corte profundo abaixo do joelho direito e um corte mais superficial na perna esquerda.

Outra filha do autor, que estava no local, ao perceber o fato, arremessou uma barra de ferro contra o pai, para que ele parasse de ferir a vítima, causando um ferimento na perna direita do acusado.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e transportou pai e filho, ambos feridos, até o Hospital Regional para que eles recebessem os devidos atendimentos.

O pai foi liberado pela equipe médica e encaminhado junto com a filha para a 1ª Delegacia de Polícia. Já o filho permaneceu internado sob suspeita de que um dos cortes que sofreu devido aos golpes de foice possa ter atingido algum nervo ou tendão de uma das pernas.

O caso foi registrado como vias de fato e lesão corporal, cabendo às autoridades a tomada das demais providências com relação aos fatos. 

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.