Publicado em 21/09/2022 às 12:14, Atualizado em 21/09/2022 às 16:27
Nesta quarta-feira (21), a Delegacia de Polícia Civil de Angélica e Seção de Investigações Gerais (SIG) de Angélica, em ação conjunta, com deflagraram Operação Legado.
A ação teve como objetivo combater o tráfico de drogas e desarticular uma organização criminosa que atuava no município de Angélica.
Segundo as autoridades policiais, os indiciados eram monitorados por policiais civis de Nova Andradina e Angélica há alguns meses, sendo apurada a existência de um grupo criminoso agindo de forma organizada.
A Polícia Civil informou que, ao todo, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão preventiva.
As ações foram realizadas por policiais civis de Nova Andradina, Angélica, Ivinhema, Batayporã e Taquarussu, sendo que, durante as buscas, foram apreendidas drogas, uma arma de fogo e munições.
Além do cumprimento de prisões preventivas, foram ainda autuados em flagrante quatro indivíduos pelos crimes de posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas
Aviso
A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.