Publicado em 02/03/2023 às 17:25, Atualizado em 02/03/2023 às 21:31
Nesta quinta-feira (02), a Polícia Civil de Ivinhema, por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG), deflagrou uma operação policial e cumpriu 2 mandados de prisão de devedores de pensão alimentícia.
As ações ocorreram simultaneamente em dois pontos da área central de Ivinhema. As diligências objetivam dar cumprimento às ordens judiciais, fazendo com que o direito das crianças seja efetivado.
Assim, na tarde desta quinta, investigadores da SIG, obtiveram êxito em cumprir dois mandados de prisão, sendo, respectivamente, em desfavor de um homem de 41 anos e um de 37 anos.
Os inadimplentes serão recambiados ao local destinado para presos por pensão alimentícia, já que devem ficar separados de presos criminais, onde permanecerão até que paguem a pensão ou vença o prazo estabelecido pelo juiz.
A Polícia Civil de Ivinhema salienta a importância da participação da comunidade no combate ao crime, motivo pelo qual reforça que as denúncias anônimas poderão ser feitas por meio do “WhatsApp” da SIG (67- 99208-9491), garantindo-se o sigilo dos denunciantes.