Publicado em 22/06/2021 às 07:54, Atualizado em 22/06/2021 às 11:56
A Polícia Civil (PC) de Nova Andradina, por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG), prendeu em flagrante um homem de 33 anos após ele perseguir sua ex-mulher, vítima de violência doméstica, até a 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP).
Segundo a Polícia Civil, no domingo (20), o autor teria proferido injúrias e ameaças contra a mulher e, em seguida, perseguiu a vítima até a 1ª DP na tentativa de impedir que ela registrasse um boletim de ocorrência contra ele.
Durante a perseguição, o suspeito tentou, de toda forma, impedir a passagem do veículo da vítima, chegando a bater por várias vezes no carro dela, causando danos.
Assim que chegou à 1ª DP, a vítima pediu por ajuda e foi prontamente socorrida por investigadores, que realizaram prisão do suspeito em flagrante. O caso foi devidamente registrado para que sejam tomadas as devidas providências.
Aviso
A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Entre em contato com o Nova News
Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!