Publicado em 22/06/2024 às 12:48, Atualizado em 22/06/2024 às 16:50
Na noite desta sexta-feira (21), a Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul, através da Delegacia de Taquarussu, com o apoio da Polícia Militar, efetuou o cumprimento de mandado de prisão expedido em desfavor de um homem de 48 anos, investigado pela prática do crime de tentativa de homicídio, ocorrido no domingo (16).
Na data dos fatos, após uma briga entre os envolvidos, o investigado teria efetuado um disparo de arma de fogo em desfavor da vítima, acertando sua perna.
O homem baleado foi socorrido e passou por procedimento cirúrgico para retirar o projétil que ficou alojado em sua perna, ao passo que o investigado fugiu do local, tomando rumo ignorado.
Após diligências, foi possível identificar o autor do disparo, razão pela qual a Autoridade Policial representou pela sua prisão preventiva, que foi decretada pelo Poder Judiciário, após manifestação favorável do Ministério Público.
Na sequência, foi dado cumprimento ao respectivo mandado, sendo o alvo preso em sua própria residência. A arma de fogo foi devidamente apreendida.
O preso foi encaminhado para a carceragem do 1º Delegacia de Polícia (1ª DP) Nova Andradina, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.