Publicado em 13/10/2021 às 14:29, Atualizado em 13/10/2021 às 18:42
A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, e a Polícia Militar, prenderam em flagrante, na manhã desta quarta-feira (13), três homens, de 21, 22 e 30 anos, respectivamente, acusados de furto qualificado pelo concurso de pessoas, e o primeiro por receptação, em Batayporã.
Segundo consta, os policiais, através da SIG (Seção de Investigações Gerais), após tomarem conhecimento de que dois indivíduos haviam subtraído, na madrugada desta quarta-feira (13), uma bateria de 100 amperes, de valor aproximado de R$900, iniciaram a perseguição. Logo em seguida, a equipe da Polícia Civil conseguiu localizar os autores com o apoio de um policial militar.
Após serem orientados de seus direitos constitucionais, confessaram a empreitada criminosa e, ainda, teriam indicado quem, sabendo da origem ilícita do objeto subtraído, teria adquirido o produto pelo valor de R$30.
Em diligências ininterruptas, os policiais civis lograram êxito na recuperação do objeto subtraído e consequente identificação do receptador, que recebeu voz de prisão em flagrante foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Batayporã.
Aos indiciados suspeitos dos furtos, não foram arbitradas fianças e foi representado pela conversão da prisão em flagrante em preventiva, em razão da reiterada prática de infrações penais por eles.
A Polícia Civil de Batayporã conta com o apoio da população para identificação de suspeitos dos mais variados crimes, dentre eles, os patrimoniais e de tráfico de drogas, deixando o telefone de contato para eventuais denuncias anônimas (67) 3443-1268.
Entre em contato com o Nova News
Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!