Os envolvidos na morte de Márcia Aparecida Vanderlei, de 33 anos, que foi encontrada degolada no Assentamento Teijin em dezembro de 2019, foram condenados, juntos, a mais de 90 anos de reclusão nesta quinta-feira (09),
Os trabalhos foram conduzidos pela juíza Cristiane Aparecida Biberg de Oliveira que, ao final dos trabalhos, aplicou a pena. O júri ocorreu por videoconferência.
Leocir Maraschin, de 31 anos, mandante do crime, foi condenado em 24 anos e 9 meses de reclusão. Paulo Renato Gomes, de 29 anos, que executou a vítima a 19 anos e três meses. Daiane Aparecida dos Santos Afonso, de 26 anos, foi condenada em 16 anos e seis meses de prisão.
Luiza Lucas da Silva, de 23 anos, esposa do mandante, foi condenada 14 anos e três meses de reclusão. Wendel Rodrigo Gomes da Silva, de 24 anos, foi condenado a 16 anos, sete meses e 15 dias de prisão.
Relembre o caso
O corpo de Márcia foi encontrado por populares na manhã do dia 14 de dezembro de 2019 na região do Assentamento Teijin, zona rural de Nova Andradina.
Conforme o boletim de ocorrência 3557/2019, o cadáver estava em um pasto que fica às margens de uma estrada vicinal que corta o assentamento, dando acesso a alguns lotes, a cerca de um quilômetro da rodovia MS-134, que liga Nova Andradina ao Distrito de Nova Casa Verde.
A mulher apresentava um ferimento na região do pescoço, aparentando ter sido degolada. A partir disso, iniciaram-se as investigações da Polícia Civil, que chegou aos cinco réus apontados como sendo os autores do crime.
Segundo denúncia do Ministério Público (MP), os envolvidos no homicídio seriam integrantes de uma facção e teriam assassinado Márcia Aparecida Vanderlei devido ao fato de ela ter ligações com um grupo criminoso rival.
Na época dos fatos, o Corpo de Bombeiros Militar também realizou buscas pelo objeto utilizado para cometer o crime, mas não obteve êxito em localizar o artefato.
Entre em contato com o Nova News
Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.