Publicado em 20/11/2025 às 11:40, Atualizado em 20/11/2025 às 15:45

Perturbação: moradora tem aparelho de som apreendido pela Polícia Militar em Nova Andradina

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Arquivo / Divulgação / PM

Na noite desta quarta-feira (19), uma mulher de 21 anos, moradora de Nova Andradina, teve seu aparelho de som apreendido pela Polícia Militar após denúncia de perturbação de perturbação de sossego na região do Residencial Paris.

A Polícia Militar recebeu um chamado no qual um solicitante pediu a presença da guarnição devido à moradora de uma casa próxima, que estava com som alto.

Segundo o cidadão, ao tentar um contato com a autora para abaixar o volume, ela não acatou e teria expressado um comportamento agressivo.

Já no local, os policiais constataram realmente a presença de som em volume alto, tocando músicas com letras de cunho sexual e com palavras de baixo calão.

Conforme o boletim de ocorrência, no serviço anterior, a Polícia Militar já havia sido acionada para o mesmo endereço e pelo mesmo motivo, ocasião em que a moradora foi devidamente orientada.

Desta vez, os militares procederam a apreensão do equipamento de som, que foi apresentado na Delegacia de Polícia.

O caso foi registrado como perturbação tendo como vítima a coletividade e deverá ser apurado pelas autoridades.

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.