O piloto do avião pulverizador que sofreu queda na nesta segunda (20) em uma fazenda a cerca de 25 km de Bataguassu, não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta terça-feira (21).
Paulo Alberto Kern, de 57 anos, foi transferido para uma unidade hospitalar na capital, porém morreu logo ao dar entrada.
Relembre o caso
De acordo com o site Da Hora Bataguassu, o piloto realizava pulverização em uma plantação de eucaliptos quando ocorreu a queda do avião.
A aeronave pegou fogo e o homem de 57 anos teve 90% do corpo queimado. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro de Bataguassu e foi transferido por um avião da corporação para uma unidade hospitalar em Campo Grande, por conta da gravidade das queimaduras, mas sofreu agravo em seu quadro clínico e nao resistiu aos ferimentos.
A propriedade rural se estende pelas cidades de Bataguassu, Brasilândia e Santa Rita do Pardo. (*Com informações do site Da Hora Bataguassu)
Entre em contato com o Nova News
Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.