O 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), através da equipe de Radiopatrulha de Nova Andradina, conseguiu capturar dois homens foragidos da Justiça em um intervalo de menos de 24 horas.
Na segunda-feira (23), durante o patrulhamento preventivo no Bairro Guiomar Soares Andrade, os policiais avistaram um indivíduo em atitude suspeita caminhando pela rua. Após a abordagem e consulta ao Banco Nacional de Medidas Penais e Prisões (BNMP), foi constatado que o suspeito possuía dois mandados de prisão em aberto, ambos expedidos pelo Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul (TJ-MS.
O homem, de 47 anos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para providências legais.
Na terça-feira (24), a equipe foi acionada pela Central de Comando e Controle para verificar uma possível ocorrência de violência doméstica no Bairro Celina Gonçalves, em Nova Andradina.
Ao chegar ao local, os policiais constataram que a denúncia de violência não procedia. Contudo, durante a entrevista, foi realizada uma consulta ao Banco Nacional de Medidas Penais e Prisões (BNMP), onde foi constatado um mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP), em aberto em desfavor do companheiro da denunciante.
O homem, de 26 anos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, sendo colocado à disposição do Poder Judiciário.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.