Publicado em 21/04/2023 às 10:55, Atualizado em 21/04/2023 às 15:06
Por volta das 17h de quinta-feira (20), policiais militares lotados na 7ª Companhia Independente de Polícia Militar, prenderam um traficante de 26 anos e apreenderam três tabletes de maconha, em uma residência situada na região do distrito de Nova Porto XV de Novembro.
A guarnição recebeu uma denuncia anônima, relatando que em uma estrada, nas proximidades de uma pousada, teria um indivíduo que havia acabado de receber uma quantidade de drogas para revender em sua residência.
Segundo a denúncia, o homem faz a venda de entorpecente aos turistas que visitam o distrito.
Em posse das características, a equipe se deslocou ao endereço e identificou a casa. Os policiais foram atendidos por uma mulher de 36 anos e avistaram o acusado sentado na varanda. Ao perceber a chegada da guarnição, o indivíduo entrou rapidamente e fechou as portas e as janelas.
Ao questionar a mulher sobre quem morava na casa, a mesma disse que seria ela e seu marido, não sabendo explicar o motivo do acusado ter entrado na casa e se trancado. Com autorização dela, os policiais militares adentraram a residência e localizaram, em um dos quartos, embaixo da cama, três tabletes de maconha que após pesados totalizaram 1,5 kg.
O homem confessou a propriedade da droga e disse que havia pago R$ 700 pelos tabletes.