Publicado em 08/08/2021 às 05:49, Atualizado em 08/08/2021 às 09:51
Durante fiscalização ambiental na região do Distrito de Nova Porto XV, em Bataguassu, a Polícia Militar Ambiental autuou um paranaense em R$ 112 mil devido um incêndio em uma propriedade.
Os militares flagraram o crime ambiental na sexta-feira (06), sendo que, o infrator realizou a queima de material lenhoso e do resto de vegetação oriundo da limpeza da área para o plantio de lavoura, isso, mesmo depois da proibição da queima controlada por 180 dias, inclusive, para quem possuía licença.
A área incendiada foi medida em GPS e somou 160 hectares. Contra o infrator, um homem de 39 anos, residente em Maringá (PR), foi confeccionado auto de infração administrativo e arbitrada multa de R$ 112 mil.
Aviso
A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Entre em contato com o Nova News
Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!