Publicado em 20/01/2024 às 13:20, Atualizado em 20/01/2024 às 18:29
Nesta sexta-feira (19), a Polícia Militar Ambiental (PMA) de Batayporã, durante patrulhamento fluvial na região de Anaurilândia, realizou a abordagem de uma embarcação na qual um homem e uma mulher estavam armando redes de pesca, que totalizaram 300 metros.
Em ato contínuo, foi realizada a fiscalização de um rancho e, na ocasião, foram encontrados 56 quilos de pescados, sendo que, 39 quilos estavam descaracterizados, além de um tatu galinha abatido.
Diante dos fatos, os autores, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para que fossem adotados os devidos procedimentos legais cabíveis. Eles foram autuados por pesca predatória e caça ilegal.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.