Uma equipe da Polícia Militar Ambiental (PMA) de Batayporã, que trabalha na Operação Bocaiúva, de prevenção ao tráfico de animais silvestres, prendeu um homem de 48 anos por porte ilegal de arma e munições. A ação ocorreu na terça (30), na MS-473, entre os municípios de Nova Andradina e Taquarussu.
Os militares abordaram o infrator, que estava conduzindo um veículo GM Onix, sendo que, ele ficou muito nervoso com a presença policial.
Ao verificar o porta-malas do carro, a equipe encontrou uma espingarda calibre 36 e 11 munições, momento em que o autor informou à equipe que estava se deslocando até uma propriedade rural próxima ao bloqueio.
O infrator assumiu ser proprietário da arma e das munições e afirmou que não possuía documentação.
Diante dos fatos, o material foi apreendido. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
Ele foi autuado em flagrante por crime de porte ilegal de arma e saiu depois de pagar fiança de R$ 2 mil. Caso seja condenado, poderá pegar pena de dois a quatro anos de reclusão.
Aviso
A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.