A equipe da Base Operacional de Três Lagoas, da Polícia Militar Rodoviária (PMR) prendeu, na manhã de quarta-feira (07), um morador de Nova Andradina, que transportava entorpecentes em um veículo. O fato ocorreu no município de Três Lagoas.
Os policiais se deslocavam pela BR-158, sentido Três Lagoas a Brasilândia, quando visualizaram um veículo Peugeot 206, de cor vermelha, parado na rodovia em sentido contrário.
A equipe da PMR realizou abordagem ao veículo e, durante entrevista com o condutor, ele entrou em contradição sobre o motivo de sua viagem e locais por onde passou.
Diante da suspeita, os militares iniciaram busca no carro para verificar algum ilícito, sendo observado que havia um compartimento oculto no porta-malas, onde foram localizados 45 tabletes de substância análoga à haxixe, que pesaram 22,8 quilos do entorpecente.
Após ser constatado o crime de tráfico de drogas, o autor, um homem de 20 anos de idade, que, como já informado, é morador de Nova Andradina, afirmou que receberia R$ 5 mil para levar a carga ilícita até o estado de São Paulo.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao acusado, que foi encaminhado à delegacia, com a carga ilícita e o veículo. O prejuízo ao crime foi estimado em R$ 1.617.000,00.
Aviso
A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.