No final da tarde desta segunda-feira (16), a Polícia Civil de Anaurilândia efetuou a prisão de uma mulher que furtava energia elétrica de um imóvel pertencente à Prefeitura Municipal.
Conforme apurado pelo Nova News, foi recebida pela equipe policial uma denúncia, realizada pelo secretário de Agricultura, de que havia um possível furto de energia em um padrão que funcionava próximo a uma caixa d’água de propriedade do município.
Diante da comunicação, o investigador e o delegado de polícia foram até o local e puderam de imediato perceber que havia um fio ligado diretamente e clandestinamente no padrão, subtraindo a energia elétrica que é paga pela Prefeitura.
O cabo elétrico seguia até um lote próximo, sendo que, desta maneira, a equipe policial diligenciou até o endereço e localizou a proprietária do imóvel, uma mulher de 46 anos, que atua como comerciante na cidade.
Durante entrevista, ela acabou confessando que em razão de sua energia ter sido cortada, ela mesma efetuou a ligação clandestina há alguns meses.
Diante dos fatos, a investigada foi encaminhada para a delegacia local e autuada em flagrante pela autoridade policial. Foi arbitrada fiança e ela responderá pelo delito em liberdade.
Segundo a Polícia Civil, vale destacar que crime de furto tem pena que pode chegar a quatro anos de prisão, em caso de condenação.
Aviso
A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.