Publicado em 05/07/2022 às 15:08, Atualizado em 05/07/2022 às 19:15
A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, através da SIG (Seção de Investigações Gerais) de Nova Andradina, cumpriu mandados de busca e apreensão, durante a operação Narcos, além de prender, em flagrante, uma suspeita de manter em depósito mais de 700 gramas de maconha.
A equipe da SIG Nova Andradina, durante diligências investigatórias, apurou que, em determinados locais da cidade, estaria havendo a comercialização de entorpecentes, razão pela qual, a autoridade policial representou pela expedição de mandados de busca e apreensão.
Na manhã desta terça-feira (05) foi dado cumprimento aos mandados de busca e apreensão, pelos policiais da Primeira Delegacia de Polícia de Nova Andradina, com apoio das delegacias de Batayporã e Taquarussu, resultando na apreensão, além de entorpecente e uma suspeita presa em flagrante, por tráfico de drogas, na localização de diversos objetos com aparência duvidosa, estando eles à disposição para a localização de eventuais vítimas.
Foi lavrado o auto de prisão em flagrante e representou-se pela conversão em preventiva.
A Polícia Civil conta com o apoio da população para a solução dos mais variados crimes, o que se dá através da realização de denuncias anônimas, as quais podem ser realizadas de pelo telefone n. 67 3441-1316.