Publicado em 24/10/2022 às 15:46, Atualizado em 24/10/2022 às 19:53
Nesta segunda-feira (24) a SIG (Seção de Investigações Gerais) de Nova Andradina deu continuidade a investigação referente a prisão em flagrante realizada no dia 23 do mês passado, na qual teria sido presa uma mulher de 37 anos em posse de grande quantidade de cocaína e crack.
Durante as diligências, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão e um prisão preventiva. Nas buscas foram apreendidos documentos e aparelho celular, que podem ser utilizados como elementos de prova durante a persecução penal.
A investigação identificou a existência de uma organização criminosa, com base consolidada em Nova Andradina, que além de comercializar cocaína na cidade, era responsável também pelo envio do mesmo entorpecente para vários outros locais, inclusive em outros Estados da Federação.
Estima-se que o grupo criminoso, que atuava de forma organizada, transportou grande quantidade de droga e movimentou expressivo valor em dinheiro nos últimos meses.
Além da prisão preventiva, outros dois investigados, sendo um casal residente em Nova Andradina, encontram-se foragidos da Justiça.