A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, em ação conjunta da Seção de Investigações Gerais (SIG) de Nova Andradina e Delegacia de Taquarussu cumpriu, nas últimas horas, dois mandados de prisão preventiva contra um homem de 18 anos e outro de 24 anos, ambos denunciados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Um dos indiciados já havia sido preso em flagrante delito no mês de maio pela prática dos mesmos crimes.
Após conclusão da investigação, a autoridade policial representou pela prisão preventiva dos investigados, que após manifestação favorável do Ministério Público, foi deferida judicialmente.
Neste sábado (17), em posse da ordem judicial, uma equipe da SIG logrou êxito em dar cumprimento ao mandado de prisão preventiva do preso de 18 anos, que se encontrava na cidade de Nova Andradina.
Simultaneamente, o outro indiciado, de 24 anos, foi localizado em Taquarussu, onde foi detido por investigadores da cidade.
Após os cumprimentos dos mandados, os indivíduos foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.
Aviso
A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.