Publicado em 13/09/2022 às 11:05, Atualizado em 13/09/2022 às 15:07
Nas últimas horas, a Polícia Civil de Anaurilândia prendeu um homem acusado de furto e recuperou o objeto que havia sido subtraído por ele.
Após registro de ocorrência na Delegacia de Polícia, por meio do qual a vítima informou que possui um lavador de carros e que no final de semana do dia 10/09 constatou o furto de uma garrafa térmica de 7,5 litros de uso dos clientes, imediatamente os investigadores iniciaram as diligências.
A através de imagens da câmera de segurança, os agentes identificaram o autor do crime, um homem de 58 anos, que já possui passagem pelo delito de furto, e, em seguida, os policiais iniciaram as buscas pelo suspeito, que foi detido e, de fato, estava com objeto pertencente à vítima.
O autor foi interrogado e indiciado pelo crime de furto, cuja pena pode chegar a quatro anos de prisão, aumentada em até 1/3 devido ao fato ter sido praticado no período noturno. Ele, no entanto, acabou liberado, pois não estava em estado de flagrante.
Já a garrafa térmica foi apreendida e devolvida para o dono do lavador.
A Polícia Civil informa que atua de maneira eficaz combatendo pequenos delitos, evitando assim que aumente a incidência de furtos na cidade, mantendo-se os índices baixos.
Aviso
A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.