Nesta terça-feira (31), a Polícia Civil de Anaurilândia efetuou a prisão em flagrante de uma mulher de 21 anos sob a acusação de tráfico de drogas.
A investigada, já conhecida no meio policial, estava realizando entrega de crack a um usuário de entorpecentes.
Uma equipe policial, composta pelo delegado e investigadores, acompanhou toda a ação, sendo que o usuário foi abordado em posse da droga, bem como a investigada abordada em seu veículo, um VW Gol.
Os autuados foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, onde a autora foi presa pelo crime de tráfico de drogas, cuja pena é de 5 a 15 anos de prisão.
Já o usuário foi liberado mediante assinatura de termo de compromisso e responderá por porte de drogas para consumo. Ambos confessaram os crimes.
Segundo a Polícia Civil, o crack, droga altamente viciante, está direta e indiretamente relacionado a diversos outros delitos, visto que o usuário necessita de quantias cada vez maiores para manter o vício, desta maneira, grande parte deles pratica crimes como roubos e furtos para conseguir dinheiros para a compra do produto ilícito.
A Delegacia de Polícia de Anaurilândia informa que segue à disposição da população para o recebimento de denúncias por meio do telefone (67) 3445-1161. O sigilo é garantido.
Aviso
A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.