A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Angélica, nesta terça-feira (14), deu cumprimento a um mandado de prisão contra homem de 27 anos acusado de praticar violência doméstica e descumprir medida protetiva de urgência.
No dia 09/06/2022, a vítima compareceu na delegacia local informando que o ex-companheiro descumpriu a ordem restritiva e a agrediu com socos na cabeça.
Diante da gravidade das alegações da vítima e da vasta ficha criminal do indivíduo, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do acusado, o que foi acolhido pelo Poder Judiciário, sendo expedido o respectivo mandado de prisão.
Diante da ordem judicial, os policiais civis realizaram diligências e localizaram o indivíduo. Com a chegada da equipe ao local, o suspeito foi informado da prisão preventiva e conduzido para a unidade policial, sendo colocado à disposição da Justiça.
Aviso
A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Entre em contato com o Nova News
Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.