Publicado em 22/06/2024 às 13:40, Atualizado em 22/06/2024 às 17:42

Polícia Civil de Batayporã identifica homem que se masturbava em praça pública

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, através da Delegacia de Batayporã, identificou um indivíduo que se masturbava em praça pública.

Conforme os dados repassados ao Nova News, nos últimos dias, um indivíduo, que aparentava possuir mais de 50 anos, estaria se masturbando em plena luz do dia em uma praça pública.

Após diversas diligências investigativas, a Polícia Civil conseguiu identificar o indivíduo, que foi indiciado.

A Polícia Civil adverte a prática de atos obscenos em local aberto ao público é crime sujeito a detenção de até um ano, sem prejuízo de se responsabilizar o indivíduo por importunação sexual, caso tenha alguma vítima determinável, oportunidade em que, a pena será de reclusão de até cinco anos.

A Polícia Civil de Batayporã informa que conta com o apoio da população para identificação de suspeitos dos mais variados crimes, através do telefone / WhatsApp (67) 3443-1268. 

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.