A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, através da Delegacia de Batayporã, realizou, nesta terça-feira (11), a incineração de mais de 620 quilos de drogas, sendo a sua maioria maconha, seguido de cocaína e crack.
Todo o procedimento de incineração seguiu o rito estabelecido pela lei de drogas, ou seja, devidamente autorizada pela autoridade judiciária com ciência ao Ministério Público (MP), à Delegacia Regional de Nova Andradina, ao Núcleo Regional de Perícias de Nova Andradina e a Vigilância Sanitária.
Fizeram-se presentes os investigadores e escrivães de polícia e delegado titular da Delegacia de Batayporã, peritos criminais bem como o coordenador da Vigilância Sanitária, que acompanharam a incineração.
Segundo o delegado de Batayporã, Filipe Mendonça, as forças de segurança da região atuam de forma constante no combate ao crime, sendo que, a destruição das drogas constitui um duro golpe contra o tráfico.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.