A Polícia Civil localizou, na manhã desta segunda-feira (24), uma mulher, suspeita de envolvimento na morte do idoso, Anísio de Freitas Pedroso Filho, de 67 anos, localizado sem vida, por uma familiar, na última sexta-feira (21), em um dos cômodos da casa onde residia, na Rua Valdir Sãovesso em Batayporã.
De acordo com informações preliminares, após diligências realizadas, as investigações levaram a polícia até o nome de uma mulher, que é suspeita de estar envolvida na morte de Anísio.
A Polícia Civil também apurou que alguns objetos teriam sido subtraídos da casa do idoso, sendo que, algumas pessoas envolvidas na suposta receptação desses pertences também foram ouvidas pelas autoridades.
Uma equipe do Nova News foi até a Delegacia de Batayporã nesta segunda (24), onde o delegado Caio Bazoti disse que, nas próximas horas, deve emitir uma nota oficial sobre o andamento das investigações.
Aviso
A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.