Nas últimas horas, a Polícia Civil de Batayporã prendeu dois homens pelo descumprimento de medidas protetivas impostas pelo Poder Judiciário.
Com relação a um dos casos, após ser liberado, mediante uso de tornozeleira eletrônica, em janeiro deste ano, após ter sido detido por ter praticado lesão corporal contra a então convivente, um homem de 39 anos teria descumprido as condições fixadas pela Justiça.
Diante dos fatos, a Polícia Civil de Batayporã representou pela prisão preventiva dele, que foi deferida pelo Poder Judiciário e cumprida pelos investigadores.
No que se refere à outra situação, compareceu na unidade policial, no mês de janeiro deste ano, uma mulher, à qual relatou estar sendo ameaçada, pelo ex-convivente dela, o qual, inclusive, havia descumprido as medidas protetivas fixadas e ainda teria praticado dano na residência dela.
A Polícia Civil de Batayporã representou pela prisão preventiva do investigado, de 40 anos, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário e devidamente cumprida.
Ambos os procedimentos serão concluídos nos próximos 10 e os indivíduos se encontram à disposição da Justiça.
A Polícia Civil informa que conta com o apoio da população para identificação de suspeitos dos mais variados crimes, deixando o telefone / WhatsApp à disposição para eventuais denuncias anônimas (67) 3443-1268.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.