Publicado em 14/01/2025 às 12:24, Atualizado em 14/01/2025 às 16:30

Polícia Civil de Batayporã prende jovem que descumpriu regras de monitoramento eletrônico

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação / PC

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, através da Delegacia de Batayporã, deu cumprimento a mandado de prisão contra um jovem de 22 anos por descumprir as condições de monitoramento eletrônico.

Segundo repassado pela autoridade policial, após ser liberado, mediante uso de tornozeleira eletrônica, em agosto de 2024, por ter praticado lesão corporal e injúria contra sua mãe, o autor teria descumprido as condições fixadas pelo Poder Judiciário.

Diante dos fatos, a Justiça decretou a prisão preventiva do jovem, que foi cumprida, nesta terça-feira (14), pelos investigadores da Polícia Civil de Batayporã.

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.