A Polícia Civil de Ivinhema, por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG), identificou um homem, de 42 anos, como o suspeito de um furto e recuperou os objetos subtraídos.
As diligências tiveram início após funcionários da uma loja de materiais para construção notarem a falta de alguns equipamentos que ficavam expostos à venda.
Durante análise às imagens de monitoramento, eles observaram que na segunda-feira (12), um homem, passando-se por cliente, foi até o local e subtraiu alguns objetos das prateleiras, saindo sem ser notado.
Já nesta sexta-feira (16), de posse das imagens, investigadores da Polícia Civil identificaram o suspeito e recuperaram os objetos subtraídos, que foram restituídos à vítima. O suspeito confessou o crime e responderá pelo crime de furto.
Aviso
A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.