Publicado em 17/11/2023 às 13:14, Atualizado em 17/11/2023 às 17:16

Polícia Civil de Ivinhema prende em flagrante três suspeitos de tráfico de drogas

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação / PC

Nesta sexta-feira (17), a Polícia Civil de Ivinhema, por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG), prendeu três pessoas, sendo, dois homens de 22 e 39 anos, e uma mulher de 24 anos, por tráfico de drogas.

As diligências se iniciaram após investigadores identificarem um possível grupo criminoso responsável pela distribuição de crack na cidade de Ivinhema, mais precisamente na região conhecida como “cracolândia”.

Nesta quinta (16), em continuidade às investigações, após a notícia de uma possível nova distribuição de drogas, agentes da SIG identificaram o veículo em que o trio estaria, porém, no momento da abordagem, os suspeitos empreenderam fuga, chegando a bater em dois veículos de terceiros que transitavam na via, os quais não tiveram danos físicos, restando apenas os materiais.

Cb image default
Imagem: Divulgação / PC

Após longo acompanhamento, o condutor do veículo suspeito perdeu o controle da direção do automóvel, saindo da pista, momento em que foi possível realizar a abordagem dos envolvidos.

Durante a ação, foram encontradas 472 gramas de crack, droga avaliada em mais de R$ 20 mil, cuja quantidade é suficiente para ser fazer mais de mil porções para a venda, trazendo uma grande instabilidade na ordem pública e abalo social em qualquer cidade.

Os suspeitos confessaram que a droga seria entregue em Ivinhema, sendo que, a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia local, onde seriam adotadas as medidas necessárias. 

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.