Publicado em 25/10/2022 às 08:28, Atualizado em 25/10/2022 às 12:30
Na tarde desta segunda-feira (24), a Polícia Civil de Ivinhema, por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG), prendeu um homem de 38 anos, suspeito de descumprir medidas protetivas de urgência.
As diligências se iniciaram após a vítima registrar boletim de ocorrência, narrando que estava sendo ameaçada pelo seu irmão.
Diante do exposto, foi encaminhado o pedido de medida protetiva ao Poder Judiciário, o qual, entre os termos, estava o afastamento do lar por parte do agressor.
Porém, após a medida protetiva ser deferida pela Justiça e os envolvidos intimados da decisão, o suspeito descumpriu a ordem e permaneceu no imóvel, motivo pelo qual foi registrado outro boletim de ocorrência pelo descumprimento.
Assim, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito, a qual foi deferida pelo juízo.
De posse do mandado de prisão preventiva, investigadores da SIG realizaram diligências e localizaram a pessoa a ser presa no centro de Ivinhema.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito permanecerá preso e ficará à disposição da Justiça.
Aviso
A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.