Publicado em 11/09/2024 às 08:07, Atualizado em 11/09/2024 às 12:09
A Polícia Civil, por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG) de Ivinhema, recuperou duas chaves de impacto, avaliadas em R$ 4 mil, identificando os suspeitos pelos delitos de furto e receptação.
Segundo a autoridade policial, nesta terça-feira (10), a vítima registrou boletim de ocorrência, narrando que teve os objetos subtraídos até então por uma pessoa desconhecida.
De posse dessas informações, investigadores da SIG realizaram diligências e identificaram como o possível autor do furto um antigo funcionário da empresa, um homem de 31 anos.
Em continuidade às diligências, os agentes da SIG rumaram a uma oficina mecânica, situada no Polo Industrial de Ivinhema, onde se tinha notícias que o proprietário teria adquirido os objetos furtados.
No local, os produtos foram localizados e o proprietário, um homem de 56 anos, conduzido à Delegacia de Polícia pelo crime de receptação.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.