A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da 1ª Delegacia de Ponta Porã, investiga o homicídio ocorrido neste domingo (16), por volta das 16h.
O crime ocorreu na Avenida Presidente Vargas, em frente a uma padaria, no Bairro Santa Izabel, em Ponta Porã e vitimou Gilberto Emmanuel Fernandes Abelha, 41, filho do juiz aposentado, Mário Eduardo Fernandes Abelha, que atuou por um longo período na Comarca de Nova Andradina.
A ocorrência foi atendida inicialmente pela Polícia Militar, que isolou o local, para os trabalhos investigativos da Polícia Civil e Perícia Científica. De acordo com os levantamentos preliminares, Gilberto estava acompanhado da namorada, quando foi alvejado por indivíduos encapuzados, ainda não identificados.
A Polícia Civil, juntamente com o trabalho pericial, realizou o levantamento de todos os elementos de informações presentes no local de crime. Testemunhas foram conduzidas para a Delegacia, onde serão ouvidas em depoimentos.
Câmeras de segurança e alguns objetos foram apreendidos. A linha de investigação será mantida em sigilo até que o inquérito policial esteja devidamente finalizado, afirmou a PC-MS por meio de sua assessoria.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.