Publicado em 18/05/2020 às 20:14, Atualizado em 19/05/2020 às 00:48
Flagrante ocorreu nesta segunda (18)
A Polícia Civil, através da SIG (Seção de Investigações Gerais), apreendeu entorpecente avaliado em R$13 mil, em Nova Andradina.
Nesta segunda-feira (18), os investigadores realizavam diligências, quando na entrada da cidade, avistaram um veículo que já tinham informações sobre tráfico de drogas por parte de uma ocupante, que estaria transportando entorpecentes da cidade de Campo Grande para Nova Andradina.
Por este motivo, foi feita abordagem ao veículo e constatado que, em seu interior, em posse da passageira que já era alvo de investigações, havia a quantia de 520g de crack. Constatou-se durante as diligências que a citada traficante de drogas, uma mulher de 30 anos, revenderia o entorpecente para bocas de fumo localizadas em Nova Andradina, recebendo como valor final, o montante de R$13 mil.
A proprietária do entorpecente foi presa em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e a Polícia Civil fez pedido ao judiciário para que esta prisão em flagrante seja convertida em prisão preventiva, mantendo a proprietária da droga custodiada durante o tramitar do processo, caso o Poder Judiciário entenda como necessário.