Buscar

Polícia Civil de Nova Andradina investiga disparo de arma de fogo e prende dois em flagrante delito

Cb image default
Imagem: Divulgação - PC

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, através da SIG (Seção de Investigações Gerais) prendeu dois homens em flagrante delito por disparo de arma de fogo e por tentativa de homicídio. O evento ocorreu no Distrito de Nova Casa Verde, a 60km de Nova Andradina.

No domingo (22), chegou ao conhecimento da unidade policial que um homem havia sido baleado e estaria no Hospital Regional, com três perfurações oriundas de arma de fogo.

Ao iniciar as diligências, foi possível identificar o autor como sendo seu ex-cunhado. Diante disso, uma equipe se descolou até a residência do suspeito e conseguiu prendê-lo em flagrante, bem como a arma utilizada no delito.

Ao aprofundar as investigações e descobrir o motivo dos fatos, foi possível identificar que a vítima havia efetuado disparos de arma de fogo no veículo de sua ex-companheira, irmã do autor.

Com isso, o autor encontrou a vítima e efetuou disparos de arma de fogo que o atingiram na perna, pulmão e tórax. A vítima está em estado estável.

Por último, a vítima da tentativa de homicídio também foi presa em flagrante pelo disparo de arma de fogo contra o veículo da ex-companheira e, também, por ter um mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.