Publicado em 08/08/2024 às 07:08, Atualizado em 08/08/2024 às 11:10

Polícia Civil de Nova Andradina prende em flagrante homem por uso de documento falso

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação / PC

Nesta quarta-feira (07), a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, através da Seção de Investigações Gerais (SIG) de Nova Andradina, prendeu em flagrante um homem de 32 anos pelo crime de uso de documento falso.

O autor teria ido até agência da Caixa Econômica Federal de Nova Andradina em posse de comprovante de renda falso, buscando realizar um empréstimo pessoal.

Durante a análise dos documentos, funcionários da instituição financeira verificaram a suposta falsidade do documento e acionaram a polícia.

Imediatamente uma equipe da SIG deslocou até o endereço da agência bancária e confirmou os fatos.

O flagrado teria adquirido os documentos falsos na internet e estaria utilizando para tentar obter êxito na realização do empréstimo.

Ele foi autuado pela Polícia Civil, porém, a investigação seguirá com a Polícia Federal, que possui atribuição para atuar em situações de crimes praticados contra agentes e instituições financeiras federais, como é o caso da Caixa Econômica. 

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.