Publicado em 12/06/2020 às 17:08, Atualizado em 12/06/2020 às 21:12
Ação da Seção de Investigações Gerais ocorreu na Vila Beatriz
A Polícia Civil de Nova Andradina, por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG), prendeu, nesta sexta-feira (12), um homem com 109 quilos de maconha.
Conforme repassado pela 1ª Delegacia de Polícia ao Nova News, a SIG realizava uma série de diligências no sentido de apurar a ação de um indivíduo que estaria praticando tráfico de drogas na cidade, levando entorpecente para o Estado de São Paulo.
Neste sentido, os policiais foram até uma casa suspeita, localizada na Vila Beatriz, onde encontraram 109 quilos de maconha, distribuídos em 156 tabletes.
Entrevistado, o morador da residência, um homem de 31 anos, confirmou que servia de intermediário em um esquema de tráfico para o Estado de São Paulo, utilizando sua residência como entreposto para armazenamento da droga.
Diante dos fatos, o acusado foi preso em flagrante delito pela prática de tráfico de drogas, sendo que, a manutenção de sua prisão foi representada pelo delegado de Polícia junto ao Poder Judiciário. As drogas foram apreendidas.