Publicado em 24/02/2025 às 20:07, Atualizado em 25/02/2025 às 00:13
Nesta segunda-feira (24), a Polícia Civil de Nova Andradina recuperou um telefone celular que havia sido furtado de uma mulher enquanto ela passava mal em via pública.
Conforme as investigações, na noite do último dia 22 de fevereiro, uma mulher de 31 anos teria sofrido um ataque epilético enquanto trafegava de bicicleta na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade.
Durante o episódio, a vítima chegou a sofrer um desmaio, sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar.
Enquanto estava desmaiada, a cidadã teve seu aparelho celular furtado por indivíduos que passavam no local.
Nesta segunda (24), policiais da Seção de Investigações Gerais (SIG) identificaram os autores do fato como sendo dois adolescentes com idade entre 14 e 15 anos.
O aparelho celular da vítima foi localizado em posse de um dos infratores e restituído para a vítima. Os adolescentes responderão pela prática de ato infracional análogo ao crime de furto.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.