Publicado em 11/04/2023 às 08:04, Atualizado em 11/04/2023 às 12:07

Polícia Civil flagra um homem e dois adolescentes atuando no tráfico de drogas em Ivinhema

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação / PC

Nesta segunda-feira (10), a Polícia Civil de Ivinhema, por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG), flagrou um homem e dois adolescentes atuando no tráfico de drogas na região do Bairro Piravevê.

Durante diligências investigatórias, policiais da SIG tomaram conhecimento de que dois indivíduos do sexo masculino oriundos do município de Naviraí estariam se utilizando de uma residência desabitada para realizar a preparação e a comercialização de drogas em Ivinhema.

De posse das informações, os agentes passaram a monitorar os possíveis pontos utilizados pelos por eles, identificando uma quitinete desabitada que estaria sendo utilizada pelos suspeitos.

No local, um homem e dois adolescentes foram surpreendidos enquanto preparavam e fracionavam várias pedras de crack para a comercialização.

Com os indivíduos, foram aprendidas 183 pedras de crack já fracionadas, uma pedra bruta de crack, que renderia mais de 421 porções, e duas pedras de cocaína pura.

Segundo a polícia, as drogas apreendidas poderiam render até R$ 20 mil. Todos os três indivíduos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia.

Segundo a autoridade, as ações desta segunda-feira (10), além de reprimirem o tráfico de drogas que abastece e incentiva a aglomeração de usuários na região conhecida como “cracolândia”, evita que criminosos de outras localidades se instalem na cidade de Ivinhema.

A Polícia Civil reforça a importância da participação da comunidade no combate ao crime, motivo pelo qual informa que as denúncias anônimas podem ser realizadas pelo WhatsApp da SIG (67) 9 9208-9491.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.