A Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia de Taquarussu, identificou nesta quarta-feira (08), dois indivíduos responsáveis por, ao menos, quatro furtos de fios de cobre ocorridos em uma obra pública da cidade.
Inicialmente, chegou ao conhecimento da Unidade Policial a notícia de um furto de, aproximadamente, 50 metros de fio de cobre de uma obra pública, porém, durante as investigações, foi apurado a ocorrência de outros três furtos, também de fio de cobre, na mesma obra.
Em diligências, a Seção de Investigação Gerais (SIG), da delegacia de Taquarussu, localizou nos arredores de um dos alojamentos dos funcionários da referida obra, diversos pedaços de fios descascados, semelhantes aos fios furtados, levantando a suspeita de que os autores poderiam ser funcionários da própria obra.
Após a oitiva de testemunhas, foi possível identificar dois responsáveis pelos furtos em questão, sendo que um deles confessou a prática criminosa. Ambos foram reconhecidos por um indivíduo que comprou o cobre subtraído.
Finalizada a investigação, o procedimento será remetido ao Poder Judiciário para as providências cabíveis.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.