Nesta quinta-feira (09), a Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Bataguassu, identificou uma mulher de 29 anos de idade, como suspeita de estelionato praticado em uma churrascaria da cidade.
Após a suspeita efetuar compras durante a semana no citado estabelecimento, enviando comprovantes dos pagamentos via PIX, notou-se que nenhum dos pagamentos havia efetivamente entrado na conta da churrascaria, oportunidade em que se verificou serem comprovantes falsos.
A gerência da empresa acionou a Polícia Civil, sendo que uma equipe de investigação saiu ao encalço da suspeita, identificando-a como sendo N.M.C.M.R.S., a qual, posteriormente, após ser confrontada com as informações prestadas pela vítima, alegou que seu aplicativo estava com problemas e fez a restituição dos valores, apresentando-os na Delegacia de Polícia.
As investigações terão continuidade para fins de elucidar se houveram eventuais outras vítimas no comércio local. Após finalizadas as diligências, o inquérito policial será remetido ao Poder Judiciário.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.