A Polícia Civil de Nova Andradina, por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG), investiga um furto de gado ocorrido na zona rural de Nova Andradina.
Conforme apurado pelo Nova News, o crime, em uma chácara na região do Bairro Laranjal, teria ocorrido na segunda-feira (04) e registrado na 1ª Delegacia de Polícia nesta terça-feira (05).
Ao todo, nove animais foram subtraídos da propriedade, sendo três vacas leiteiras paridas, com seus respectivos bezerros; um touro da raça Girolando; uma vaca preta e um garrote de dois anos.
Segundo a vítima, um homem de 61 anos, que é arrendatário da propriedade rural, os animais furtados estariam avaliados em aproximadamente R$ 18 mil. O dono da chácara disse à polícia que também teve alguns animais furtados do local.
Informações repassadas à Polícia Civil dão conta que uma testemunha teria visto, na segunda-feira (04), um veículo GM Montana, vermelho, estacionado em frente ao curral da propriedade rural. Essa pessoa teria avistado também um homem cercando o gado.
As equipes da SIG e do Núcleo de Perícias estiveram no local e verificaram marcas de pneus, bem como um dano em parte do embarcador, certamente onde os criminosos acabaram batendo o caminhão utilizado para o transporte do gado.
Na manhã desta quarta-feira (06), o delegado Guilherme Scucuglia disse ao Nova News que o caso segue sob investigação.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.