Nesta segunda-feira (05), a Polícia Civil, através da Seção de Investigações Gerais (SIG), realizou a prisão de dois indivíduos, um de 25 anos e outro de 26 anos, pelo delito de tráfico de drogas e associação para o tráfico em Batayporã.
Conforme consta, durante um registro de ocorrência na unidade de polícia judiciária em Batayporã, a comunicante noticiou a suposta prática de tráfico de drogas por seu marido em associação com seu irmão.
Prontamente, uma equipe de investigadores da SIG de Nova Andradina foi acionada e realizou diligências para apurar a veracidade das informações.
Ao chegar no endereço, foi possível confirmar a prática dos delitos, previstos nos artigos 33 e 35 da Lei 11.343/2006.
No local, foram apreendidos meio tablete de substância análoga à maconha, pesando 281 gramas, e outras seis trouxinhas, pesando 74 gramas, prontas para a comercialização.
Além da substância ilícita, também foram encontrados petrechos utilizados para a preparação do material.
No local, um terceiro envolvido foi identificado, que teria ido até a residência para adquirir o entorpecente.
Diante da situação flagrancial, foi dada voz de prisão aos envolvidos, que foram conduzidos à Delegacia para as providências pertinentes.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.