Buscar

Polícia Civil recupera bicicleta elétrica furtada e prende suspeito de receptação em Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Divulgação

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG) de Nova Andradina, recuperou, na tarde desta sexta-feira (19), uma bicicleta elétrica furtada e prendeu um homem de 30 anos pelo crime de receptação.

O furto foi registrado no dia 16 de novembro de 2025, quando a bicicleta elétrica foi subtraída da garagem de um imóvel localizado no Jardim Ipanema, em Nova Andradina. Conforme o boletim de ocorrência, os autores desligaram o padrão de energia da residência e, em seguida, invadiram o local.

Durante diligências investigativas realizadas nesta data, a equipe da SIG localizou a bicicleta elétrica em um imóvel situado no Conjunto Habitacional Pedro Pedrossian. O bem estava em posse do morador, que afirmou tê-lo adquirido por meio de negociação em rede social, pelo valor de R$ 1.700, quantia considerada muito inferior ao valor de mercado.

No decorrer da averiguação, os policiais civis constataram que o número de série da bicicleta estava suprimido, o que reforçou a suspeita de origem ilícita. O suspeito alegou que o bem já se encontrava nessas condições no momento da compra, porém não apresentou qualquer comprovação da procedência lícita ou registros da suposta negociação.

Diante dos fatos, o homem e a bicicleta elétrica foram encaminhados à Primeira Delegacia de Polícia de Nova Andradina, onde foram adotadas as providências legais cabíveis.

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Curabitur venenatis congue pharetra. Proin quis commodo odio. Fusce a sapien massa. Praesent ultrices dolor at risus porttitor, nec semper orci ornare. Nullam nisi eros, pellentesque et suscipit ac, ultrices eget lorem. Donec ipsum tellus, aliquet vitae metus ut, tempus viverra lorem.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.